Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo abre o jogo e aborda sobre vários assuntos após empate do Vila Nova contra o CRB. Entre os temas, uma delas é sobre o goleiro Rafael Santos e explicou o seu ponto de vista.
“Precisamos ter muita calma. A gente levou esse empate porque o Rafael fez umas quatro defesas extraordinárias. Não acho que o Rafael falhou direto nos gols. No segundo bateu e desviou e no primeiro estava impedido”, disse o técnico.
“Depois dos 2 a 0 quando pressionamos e CRB e corremos o risco, ele garantiu lá atrás. O Rafael tem muitos serviços prestados ao Vila Nova e honra a camisa. É ter tranquilidade pra analisar todo o contexto para a sequência da competição”, completou.
Por fim, o treinador aproveitou para criticar a arbitragem de Edna Alves Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel:“O sentimento pós jogo foi muito bom no vestiário. Ânimo eu sempre tenho e depois de um jogo desse estou convicto que estamos no caminho certo. Não foi o resultado que nós queríamos, a arbitragem interferiu no resultado, com um gol impedido, dois pênaltis não marcados e a não expulsão do Vitor Ramos (zagueiro do CRB). Saio consternado com a arbitragem porque influenciou diretamente no resultado”, criticou Marcelo.
“Esse segundo tempo pode ser um divisor de águas. Saímos do campo e fomos aplaudidos pela nossa torcida e hoje não houve só uma entrega, foi tudo além do limite. Colocamos o time mais uma vez pra cima e seria justo que a gente virasse no final. Temos 14 rodadas, se tivermos a atitude e entrega que mostramos hoje, vamos alcançar nosso objetivo”, finalizou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

