Mais um! Vila Nova acumula desfalque de última hora para duelo contra o Tombense

Vila Nova treinando
Foto: Reprodução/AntonioLuppi

Após empatar diante do Ituano em seu último compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova já se encontra na iminência de disputar seu próximo duelo pela competição, buscando capitalizar diante de alguns pontos positivos que vêm sido observados nas últimas atuações da equipe. Já de olho na partida contra o Tombense, na próxima terça-feira (9), o técnico do Colorado precisará quebrar a cabeça para suprir a ausência de mais um jogador, que integrará a lista de desfalques que já conta com outros dois nomes.

Quebra cabeça! Técnico do Vila Nova se depara com dois desfalques para próximo duelo; confira os nomes

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Antônio Luppi, através de sua conta pessoal no Twitter, o meia Marlone se tornou o mais novo integrante da lista de desfalques do Vila Nova para o duelo deste início de semana, diante do Tombense. Segundo o comunicador, o atleta sentiu um problema muscular na partida contra o Ituano e, por isso, não foi capaz de integrar a delegação do Colorado que já viajou rumo a Muriaé, onde será sediado o embate desta terça-feira (9).

Marlone Vila Nova
Foto: Beto Corrêa

Diante desta situação, Marlone se torna o terceiro desfalque do Tigre, já que Arthur Rezende e Romário também não estarão à disposição de Allan Aal para seleção. Isso porque, pendurados, ambos receberam cartões amarelos na última partida, contra o Ituano, e, portanto, precisarão cumprir um jogo de suspensão – justamente contra a equipe do interior mineiro.

Arthur tem se mostrado uma das peças mais importantes do Vila Nova nesta temporada de 2022, já tendo registrado 36 atuações, seis gols e sete assistências – com a última delas tendo sido acumulada no embate contra o Vasco; titular absoluto, o atleta se vê em meio a uma sequência de sete jogos como parte dos onze iniciais. Enquanto isso, o jovem Romário vem conquistando seu lugar na equipe titular do Tigre, com quatro das suas cinco atuações pelo clube neste ano tendo sido registradas nas últimas rodadas da Série B, fator que complica a vida de Aal para organizar o meio de campo da equipe com a ausência de ambos.

AGENDA

Após acumular mais um empate neste início de segundo turno e se livrar da lanterna da tabela, o Vila Nova se mostrará determinado a seguir com a revolução de sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro em seu próximo compromisso, diante do Tombense, na próxima terça-feira (7), às 21h30, em partida válida pela 23ª rodada da segunda divisão.