Além da apresentação de Alan Mineiro, a diretoria do Vila Nova apresentou a contratação do goleiro Rafael Santos, que veio do Bahia, além do zagueiro Naylhor, que disputou o Paulistão pelo Botafogo-SP. Com isso, o novo arqueiro colorado falou sobre sua chegada ao Tigrão.
“O tempo maior de contrato e a questão de ter uma possibilidade real de brigar pela camisa 1 me fizeram vir. O Bahia já estava servido de dois goleiros. Vim pela oportunidade e também pela estabilidade familiar. São dois anos de contrato, o que vai me ajudar bastante“, disse Rafael nesta quarta-feira.
Já o novo zagueiro do Tigrão também falou pela primeira vez sobre sua chegada ao Vila Nova. Antes de chegar ao colorado, o defensor passou pelo Figueirense, Ituano, Icasa e Paraná foram um dos clubes.
“Além de ter um elenco muito forte, e eu sei que aqui tem, temos que ter sabedoria. Saber jogar a competição. Isso requer experiência e maturidade, mas nosso grupo é rodado e isso é um ponto forte para nós. O Vila vem de uma excelente campanha no ano passado. Quem sabe possamos modificar um pouco, desta vez conseguindo o acesso“, destacou.
Por Felipe Lemos
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

