Mais chegadas! Vila Nova oficializa a contratação de dois goleiros e um volante para 2023; confira os nomes

Foto: Divulgação/Vila Nova

A permanência do Vila Nova na Série B e o final da temporada de 2022, além de comemorados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas a oficialização da chegada de mais três reforços para a temporada que está por vir, com o Colorado revelando as transferências através de suas contas oficiais nas redes sociais.

Vila Nova campeão? Rafael Donato revela foco para conquistar título em 2023 e exalta responsabilidade de ser capitão

De acordo com o que foi apresentado pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Vila Nova foi capaz de oficializar a chegada de mais três reforços para a temporada de 2023. Através dos stories do Instagram, o Colorado postou artes apresentando Rickson, Denis Jr. e Victor Hugo à torcida do Tigre, com os últimos dois chegando para lutar por uma vaga no gol do clube goiano, enquanto Rikson encorpará o sistema defensivo de Claudinei Oliveira. Apesar da divulgação estar sendo realizada somente neste final de mês, os atletas já se encontrava fechados com o clube há mais de um mês.

Já tendo atuado no futebol goiano com a camisa do rival Atlético-GO, Rickson chega ao Vila Nova após uma temporada em que atuou 33 vezes com as camisas do Dragão e, na parte final da temporada, do CSA, marcando dois gols e fornecendo uma assistência. No alto de seus 24 anos, sua última atuação dentro de campo se concretizou no mês de outubro, quando disputou os 90 minutos da derrota do clube alagoano diante do Grêmio, por 2×0.

Lutando por uma sequência expressiva de jogos no futebol profissional desde que subiu das categorias de base do São Paulo, Dênis Jr. não foi capaz de aproveitar um ano movimentado pelo Bahia em 2022, ocupando a vaga de goleiro reserva da equipe durante a totalidade da temporada e atuando em dois jogos. Até o momento, no qual se encontra com 24 anos, o arqueiro foi capaz de participar de somente seis jogos em todas sua carreira no futebol profissional.

Ostentando o mesmo número de jogos em sua carreira profissional do que seu mais novo companheiro de posição no Colorado, Vitor Hugo atuou em seis oportunidades pelo Figueirense na última temporada, clube onde registrou sua primeira experiência longe do Internacional, clube que o revelou. O arqueiro se encontra com 21 anos de idade.