Mais ataques ao Vila! Adson critica setor de visitantes do OBA e diz: “Aqueles 10% é uma piada, não tem um espaço decente”

Vila Nova
Foto: Divulgação/Vila Nova

Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, na próxima segunda-feira (10), às 20h, em pleno OBA, partida válida pela 16ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se deparou com mais ataques ao clube vindos do presidente do Atlético-GO, Adson Batista, com o dirigente, desta vez, criticando o setor de visitantes do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vem ai?! Alvo do Vila Nova no mercado passa a seguir o clube e jogadores do Tigre em rede social; torcida se anima na web

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes realizada no início de tarde da última terça-feira (4), o presidente do Atlético-GOAdson Batista, incendiou ainda mais o clima após a disputa do clássico goiano do último final de semana, proferindo um discurso recheado de críticas em direção à diretoria do Vila Nova, bem como à casa do Colorado, o OBA. Além de criar um imbróglio com o presidente Hugo Jorge Bravo, o mandatário rival também expôs sua visão acerca do setor de visitantes do Onésio Brasileiro Alvarenga, dizendo que: “Hoje o Vila, no estádio dele, não tem nem condição de receber visitante, não tem. Aqueles 10% lá é uma piada, não tem um espaço decente para poder ter segurança. Então não tem como defender isso”.

Em mais comentários sobre o Vila Nova e o clássico disputado no último final de semana, Adson Batista alegou que os diretores do Colorado “quebraram e esculhambaram geral” o espaço em que ocuparam na casa do Dragão, além de classificar as atitudes do diretor de futebol do Tigre, Frontini, como “absurdas“; a partir deste argumento, o dirigente requisitou uma retratação pública por parte do presidente do Tigre, Hugo Jorge. Em resposta imediata aos comentários do mandatário do Atlético-GO, Hugo disse à Rádio Bandeirantes através do programa Feras do Esporte que “O futebol está cheio de mi mi mi, retratação é o cace**“.

AGENDA

Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, no próximo dia 10 de julho (segunda-feira), às 20h, em pleno OBA.