Maguinho admite otimismo no Vila, mas nega contagem regressiva pelo acesso

Com 35 pontos conquistados, o Vila Nova se consolidou no G-4 da Série B. Mesmo se perder para o Juventude na próxima rodada, o Tigre não sai do grupo dos quatro melhores da Segundona. No entanto, ao mesmo tempo em que o otimismo toma conta do Onésio Brasileiro Alvarenga, há também o sentimento de cautela e pés no chão.

Com mais nove ou dez vitórias, o Vila praticamente garante a vaga na elite, mas o lateral-direito Maguinho prefere não fazer contagem regressiva. Segundo ele, o acesso está se tornando algo cada vez mais palpável, mas, por enquanto, o jogador diz que a meta é chegar forte nas rodadas finais da competição nacional.

– Ainda está muito longe e muito cedo. Tem muita competição pela frente. Passo a passo vamos conquistar o objetivo, que é esse acesso.

Com a vitória sobre o Boa Esporte na última sexta-feira, o Vila chegou a dormir na vice-liderança, mas no sábado voltou ao terceiro lugar após o Inter ganhar do Londrina. O próximo compromisso do Tigre é sexta-feira, às 19h15, diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

Fonte: Globoesporte