Após a derrota para a Ponte Preta, o técnico Luizinho Lopes foi direto e objetivo, enfatizando que o Vila Nova precisa reagir rapidamente. Ele destacou que, mais do que apontar as falhas da equipe, foi importante reconhecer os “chutes de rara felicidade” de Igor Inocêncio e Élvis, que garantiram a vitória adversária. Lopes ressaltou a importância de lamentar pouco o resultado, já que o Tigre tem um novo desafio na sexta-feira.

Ao avaliar a partida, Luizinho Lopes observou que o Vila Nova teve um bom desempenho no primeiro tempo, mas admitiu que a equipe se desorganizou no segundo. O treinador mencionou que a perda de um pênalti por Alesson no final do jogo dificultou ainda mais a possibilidade de buscar o empate.

“Acredito que fizemos um bom primeiro tempo, com boas oportunidades, mas não fomos eficazes. No segundo, principalmente após o segundo gol, a equipe se desorganizou um pouco. Só no final conseguimos nos reorganizar, com e sem a bola. Pagamos um preço caro por não sermos eficazes no primeiro tempo e pela desordem no segundo,” analisou Luizinho Lopes. Com dois dias para se preparar para o próximo jogo contra o Ituano, o Vila Nova precisa corrigir os erros rapidamente para voltar ao caminho das vitórias na Série B.

Confira mais notícias do Vila Nova
- Goleiro ex-Vila Nova é apresentado em adversário da Série B para 2025
- Para jogo! Vila Nova apresenta novo reforço contratado por Hugo Jorge Bravo para 2025
- Jornalista de Belém provoca Vila Nova com afirmação pesada: “A torcida”
- Mesmo após título do Vila Nova, Rafael Lacerda precisa contornar crise e preocupa torcedor: “Não consegue”
- Torcida do Cruzeiro reage após jogo marcado contra o Vila Nova e provoca: “Minúsculo”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.