Técnico do Vila Nova avalia desempenho do time em derrota fora de casa

Luizinho Lopes, técnico do Vila Nova
Foto: Heber Gomes/AGIF

Após a derrota para a Ponte Preta, o técnico Luizinho Lopes foi direto e objetivo, enfatizando que o Vila Nova precisa reagir rapidamente. Ele destacou que, mais do que apontar as falhas da equipe, foi importante reconhecer os “chutes de rara felicidade” de Igor Inocêncio e Élvis, que garantiram a vitória adversária. Lopes ressaltou a importância de lamentar pouco o resultado, já que o Tigre tem um novo desafio na sexta-feira.

Vila Nova
Foto: Marcos Ribolli/PontePress

Ao avaliar a partida, Luizinho Lopes observou que o Vila Nova teve um bom desempenho no primeiro tempo, mas admitiu que a equipe se desorganizou no segundo. O treinador mencionou que a perda de um pênalti por Alesson no final do jogo dificultou ainda mais a possibilidade de buscar o empate.

“Acredito que fizemos um bom primeiro tempo, com boas oportunidades, mas não fomos eficazes. No segundo, principalmente após o segundo gol, a equipe se desorganizou um pouco. Só no final conseguimos nos reorganizar, com e sem a bola. Pagamos um preço caro por não sermos eficazes no primeiro tempo e pela desordem no segundo,” analisou Luizinho Lopes. Com dois dias para se preparar para o próximo jogo contra o Ituano, o Vila Nova precisa corrigir os erros rapidamente para voltar ao caminho das vitórias na Série B.

Luizinho Lopes, técnico do Vila Nova
Foto: Divulgação/ VNFC

Confira mais notícias do Vila Nova