Técnico do Vila Nova, Luizinho se revolta com arbitragem em empate diante do Botafogo-SP

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

O Vila Nova entrou em campo neste último sábado (28), onde enfrentou o Botafogo-SP, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas foi uma polêmica no fim que roubou a cena.

Luizinho critica arbitragem em empate do Vila Nova

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

No fim do jogo, Alesson cabeceou, e a bola bateu no braço do zagueiro Bernardo Schappo, do Botafogo-SP. A arbitragem não marcou pênalti e nem revisou o lance no vídeo. Em entrevista coletiva concedida após o apito final, o técnico Luizinho Lopes não conseguiu conter sua indignação.

Não queria falar sobre isso, mas fiquei abismado quando eu vi. Chegou a doer. Infelizmente, tomamos um gol da forma que tomamos. Um jogo muito truncado, um time que se defendeu muito bem também, mas aquele pênalti não marcado foi uma pancada muito forte. Foi muito pênalti, o defensor abre os braços. Num jogo difícil como esse era a oportunidade de fazer o 2 a 1 – disse o técnico colorado depois do jogo.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

O Vila Nova agora volta a campo no próximo sábado (05), onde irá enfrentar o Mirassol, às 18h, fora de casa, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.