Lucas Silva se destaca no Vila Nova e presidente bate o martelo sobre o futuro do meia
Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Hugo Jorge Bravo abriu o…
“Eu só não vendo minha mulher e meus filhos. Então não só o Lucas Silva que está fazendo um bom campeonato, que tem tido um destaque e o assédio de alguns clubes, mas outros atletas também tem tido a sua projeção. Se chegar aqui e a gente entender que é algo bom para o clube, vamos estar negociando”, afirmou Hugo Bravo.
Na análise de Hugo Jorge Bravo, caso chegar uma boa proposta a situação será analisada com os demais membros do departamento de futebol do Vila Nova. Mesmo sem ter uma condição financeira favorável no Tigrão, o mandatário colorado explicou qual é a posição do clube com relação ao atleta.
“Eu estou ‘enchendo o saco dele’ para isso. É lógico que quero ajudar o Vila, quero fazer uma história aqui dentro, mas toda ajuda aqui dentro é positiva. O Vila Nova não tem uma condição financeira muito boa hoje, então eu estou buscando. Se aparecer alguma proposta que seja boa para eles e para mim, acho que tem tudo para dar certo”, afirmou o atleta.
Leia também
Ver todas

