Limpa no elenco! Vila Nova dá adeus a mais um atleta e número de saídas já chega a quatro

Renan Bressan Vila Nova
Foto: Fernando Brito

Totalmente focado em sua campanha na Copa Verde, o Vila Nova logo se propôs a abandonar o sentimento de “quero mais” com o resultado do primeiro jogo das semifinais da competição, assim focando na partida de volta, que será sediada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, no próximo sábado (12). Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado se encontra imerso em uma fase de limpa no elenco de Allan Aal, se despedindo de mais um atleta na tarde desta quinta-feira (10).

Mais um adeus! Meia do Vila Nova encerra vínculo com o Colorado e se despede do clube após duas temporadas

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova se viu responsável por dar mais um adeus a um dos membros do elenco de Allan Aal nesta quinta-feira (10), encerrando o vínculo do meia Renan Bressan. Segundo o comunicador, o atleta já não faz mais parte do plantel de jogadores disponíveis para utilização nesta reta final de temporada do Colorado, assim deixando a capital goiana sem sequer estrear com o manto do Tigre dentro de campo.

Atrapalhado por sucessivas lesões, Renan Bressan chegou ao Vila Nova na metade da disputa da Série B juntamente com um “pacotão” de reforços destinados a auxiliarem Allan Aal na missão de manter o clube na Série B do Brasileirão. Incapaz de se recuperar de problemas de saúde desenvolvidos ainda no Criciúma – clube que o emprestou ao Colorado – e adquirindo novas lesões, o atleta de 34 anos sequer se viu como parte de uma lista de relacionados do Tigre, assim deixando o clube sem nenhuma atuação; no ano de 2022, acumulou somente 12 jogos e dois gols, números registrados no primeiro semestre pelo Criciúma.

Com a saída de Renan Bressan, o clube goiano segue imerso em um momento de limpa em seu elenco, tendo em vista a temporada de 2023. Até o momento, outros três atletas já foram liberados de seus vínculos com o Vila, sendo eles Dentinho, Hugo Cabral e Arthur Rezende.

AGENDA

Totalmente focado em sua campanha na Copa Verde, o Vila Nova logo se propôs a abandonar o sentimento de insatisfação com o resultado do primeiro jogo das semifinais da competição, assim focando na partida de volta, que será sediada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h, no próximo sábado (12).