Arhtur Rezende Vila Nova
Foto: Comunicação/Vila Nova F.C.

Lei do ex! Volante do Vila Nova fala sobre duelo contra antigo clube e relembra cobranças para permanência do Tigre na Série B

Imerso em uma boa fase que atingiu seu ápice com a vitória diante do Cruzeiro, o Vila Nova se encontra comemorando sua inevitável permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo praticamente selado sua participação na Segundona do ano que vem, o Colorado ainda se manterá atento com seu próximo compromisso, buscando pelo menos um ponto diante do Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22), para colocar um ponto final no risco de rebaixamento. Em meio ao momento de mudança de foco para seu próximo embate, o volante Arthur Rezende foi responsável por comentar acerca da perspectiva de enfrentar seu ex-clube, bem como relembrar as cobranças sofridas pela equipe para permanecerem na Segundona.

Vila Nova focado! Aal projeta dificuldade em duelo contra o Bahia e prega atenção redobrada: “Precisamos ter muita concentração”

“Eu que joguei lá, foi por pouco tempo, mas imagino como vai estar a atmosfera. É um jogo que eles estão dando que pode dar o acesso, dentro da casa deles, acredito que vai ser um jogo muito difícil, a gente tem que estar preparado para uma atmosfera muito complicada. Torcida vai estar empurrando, estádio cheio, sem dúvida, a gente tem que ir preparado psicologicamente para isso e fisicamente, taticamente e tecnicamente para fazer um grande jogo”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (19).

Além de comentar sobre sua expectativa de enfrentar o ex-clube, Arthur também fez questão de relembrar as cobranças sofridas pelo elenco para que o Vila Nova permanecesse na Série B, principalmente no momento em que o clube se encontra na iminência de selar sua vaga na segunda divisão do ano que vem. “Foram várias dificuldades, acredito que a cobrança foi a principal. Nosso grupo estava recebendo muita cobrança, que é o normal do futebol, claro. Ouvimos muita coisa, que entre nós sabíamos que a gente não precisava daquilo, porque sempre fomos um grupo de caráter. Os resultados não vinham, claro que a cobrança vinha, mas fechado entre nós a gente sabia que estava plantando e a colheita viria na hora certa”, citou.

AGENDA

Imerso em uma boa fase que atingiu seu ápice com a vitória diante do Cruzeiro, o Vila Nova se encontra comemorando sua inevitável permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo praticamente selado sua participação na Segundona do ano que vem, o Colorado ainda se manterá atento com seu próximo compromisso, buscando pelo menos um ponto diante do Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22), para colocar um ponto final no risco de rebaixamento.