O lateral-esquerdo Gastón tem batido na trave quando o assunto é o acesso à Série A do Brasileirão. No Tigrão, o atleta confirma que a Série B é um torneio muito difícil e está com esperanças que o clube consiga seu acesso à elite em 2019.
“No futebol, a glória é tudo. É uma competição (Série B) muito difícil, temos condições de conseguir, desde que a gente consiga fazer nosso papel”, diz o uruguaio, que já passou na trave com o Vila Nova em 2017, o Náutico em 2015 e 2016.
Mesmo com o revés para o Londrina, o Tigrão permanece na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 51 pontos conquistados, 13 vitórias, 12 empates e oito derrotas. Mas com os jogos deste sábado, o Vila Nova pode perder posição.
Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Paysandu nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo será válido pela 34ª rodada da competição nacional.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.