Em entrevista coletiva, o lateral-direito Maguinho abriu o jogo e falou sobre diversos assuntos e atualizou sobre o seu momento no Vila Nova na Série B do Brasileirão. De olho no G-4 da Série B do Brasileirão, o atleta quer uma nova vitória na competição para voltar ao pelotão da frente.
“A gente fica muito feliz, foi uma cobrança que tivemos no primeiro turno. Erramos muito em casa. A gente fica feliz e sabendo que o trabalho está sendo bem feito. Não tínhamos dúvidas, mas infelizmente em alguns jogos em casa as coisas não aconteceram. Mas conseguimos duas vitórias, estamos felizes e esperamos fazer também um grande jogo fora de casa (contra o Londrina)”, disse Maguinho.
Questionado sobre o período em que ficou de fora, o lateral comentou: “Foi a primeira lesão mais séria na minha carreira. Foi um momento difícil. Mas estou feliz, voltei com a vitória, foi muito importante. É especial e espero dar sequência”, completou.
Com a vitória sobre os gaúchos, o Vila Nova terminou a 32ª rodada com 51 pontos, se iguala ao CSA, mas permaneceu em quinto lugar porque tem uma vitória a menos que o time alagoano, que está em quarto lugar na Série B do Brasileirão. Com isso, o Tigrão fica na cola do pelotão da frente da competição.
Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Londrina no estádio do Café, em Londrina, às 19h15 (horário de Brasília), na próxima sexta-feira. De acordo com a programação, o duelo será válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.