Vila Nova
Foto: Divulgação/ Vila Nova FC

Lateral fala sobre a reformulação do Vila Nova e os reforços para a disputa da Série C

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Mário Henrique falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova. Entre os temas, o jogador falou sobre a reformulação do time e os novos reforços que chegaram para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Na reformulação do elenco trouxeram reforços pontuais, creio que fortaleceu bastante o time. Começar jogando ou não vai muito do professor. Todos têm condição de jogar”, diz.

Questionado sobre a disputa no seu setor, o jogador explicou o seu ponto de vista e garantiu que será sadia. Com isso, a dor de cabeça para a escolha será com a comissão técnica e o técnico Bolívar.

“A disputa é sempre boa. Disputa natural nos treinos e nos jogos. Nós tínhamos que reforçar. Não pode ficar só um em cada posição. A disputa é natural e vai existir no dia a dia”, completou o jogador.