Lateral do Vila Nova revela emoção após oportunidades na equipe principal e destaca sua evolução: “Temporada de aprendizados”

Após consolidar um empate em seu último compromisso, o Vila Nova já passa a focar em seu próximo duelo e buscará retomar seu espaço no G4 da Série B contra o Mirassol em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima quinta-feira (17), às 21h30, em partida válida pela 24ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o jovem lateral Rian compartilhou a emoção após acumular algumas oportunidades na equipe principal do Colorado, além de exaltar os aprendizados que vem sendo tirados das experiências.

Vila Nova poderá se inspirar em sequência invicta do 1º turno para voltar ao G4 nas próximas rodadas; relembre

Está sendo uma temporada de muito aprendizado, muitas experiências, e ao meu ver de muita evolução por estar em um clube que me proporciona isso. É uma sensação muito boa, poder estrear pelos profissionais. É um sonho para qualquer jogador e pude com fruto de muito trabalho e dedicação realizar esse sonho“, disse o atleta em entrevista realizada neste meio de semana.

Ao todo, Rian já foi capaz de acumular 13 partidas pela equipe principal do Vila Nova nesta temporada, com uma dessas oportunidades vindo no Campeonato Goiano de 2023, outras duas na Copa do Brasil e o restante na Série B do Brasileirão. Entre os destaques de sua curta carreira com o manto colorado se encontra o duelo contra a Ponte Preta, válido pela nona rodada da competição, quando o jovem lateral foi escalado como titular da equipe goiana.

AGENDA

Após consolidar um empate em seu último compromisso, o Vila Nova já passa a focar em seu próximo duelo e buscará retomar seu espaço no G4 da Série B contra o Mirassol em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima quinta-feira (17), às 21h30, em partida válida pela 24ª rodada da Segundona.