Lateral do Vila Nova reconhece alto nível do Goianão e pede ‘pés no chão’ após vitória no clássico: “Não podemos relaxar”

Roberto
Foto: Beto Corrêa/Vila Nova

Após se manter no caminho das vitórias com uma atuação convincente diante do rival Atlético-GO, o Vila Nova focará seus esforços em se manter na ponta da tabela de classificação do Goianão, para isso precisando enfrentar a Aparecidense, nesta quarta-feira (31), às 19h30, em pleno OBA. Em meio aos últimos momentos de preparação, o lateral Roberto reconheceu que a vitória no clássico do último final de semana não pode atrapalhar as aspirações do Colorado na sequência do torneio estadual.

Bora pro OBA! Jornalista revela parcial baixa de ingressos vendidos para o duelo entre Vila Nova e Aparecidense

É o meu primeiro Campeonato Goiano, mas já vi que é muito difícil. A vitória no clássico dá moral e traz confiança, pois é um jogo diferente. Mas continuamos com os pés no chão, não ganhamos nada. Vitória no clássico também pode ser perigoso. Não podemos relaxar. O jogo mais importante é o próximo e vamos com o mesmo foco contra a Aparecidense para sairmos com a vitória“, declarou o atleta em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (30).

Conversa não adianta, nós temos que mostrar isso em campo. O foco é jogo a jogo. Pensar em título será só lá para frente. Para chegar na final nós temos que vencer os jogos agora“, completou o lateral do Vila Nova.

AGENDA

Após se manter no caminho das vitórias com uma atuação convincente diante do rival Atlético-GO, o Vila Nova focará seus esforços em se manter na ponta da tabela de classificação do Goianão, para isso precisando enfrentar a Aparecidense, nesta quarta-feira (31), às 19h30, em pleno OBA.