Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, na próxima segunda-feira (10), às 20h, em pleno OBA, partida válida pela 16ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o lateral Marcelinho foi responsável por compartilhar o drama que enfrentou recentemente com sucessivas lesões que o afastaram dos gramados, além de exaltar a competitividade por um lugar na equipe titular de Claudinei Oliveira.
No topo! Vila Nova reassume a liderança da Série B e pode abrir vantagem de pontos expressiva em duelo contra o Vitória
“Foi um momento muito difícil. Eu nunca tinha me lesionado. Passei por duas lesões em seguida. Fiquei mais ou menos dois meses parado. Foi um tempo difícil. Mas agradeço a confiança da diretoria e da comissão. Meus amigos e companheiros de equipe me ajudaram muito. Eu sabia que poderia ajudar muito. Passei esse tempo trabalhando para me recuperar, voltar e ajudar meus companheiros“, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (5).
“É uma disputa por posição sadia. Todo mundo quer jogar e está mostrando nos treinos. Isso é bom para o grupo e para o Vila Nova. Essa competitividade. Isso mostra que o grupo está forte“, completou o lateral do Vila Nova.
AGENDA
Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, no próximo dia 10 de julho (segunda-feira), às 20h, em pleno OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.