Foto: Pedro Henrique Geninho/Twitter

Lamentável! Torcedores do Vila Nova não puderam comprar ingressos no Estádio Jonas Duarte por conta da PM, diz presidente da FGF

Vila Nova e Anápolis se enfrentaram no último sábado (20), às 15h30, no Estádio Jonas Duarte, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano de 2024. Apresentando uma atuação pouco inspirada no setor ofensivo, o Tigre foi derrotado pelo placar de 1×0, com gol de Fábio. Em meio às reações do revés, o presidente da FGF, Ronei Freitas, explicou a razão por trás de diversos torcedores do Colorado não terem sido capazes de comprar ingressos no local da partida de ontem.

Presidente do Vila Nova detona arbitragem após derrota e dispara: “Ele não merece apitar jogo do Vila”

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Thiago Menezes, através do portal O Mais Bairrista, os torcedores do Vila Nova que não puderam entrar no Estádio Jonas Duarte, no último sábado (20), para acompanharem a partida do Tigre contra o Anápolis foram vítimas de uma decisão da própria Polícia Militar.

Em contato direto com o portal, o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), Ronei Freitas, explicou que dos 4 mil bilhetes disponíveis para ambas as torcidas, 700 foram enviados ao OBA para venda aos adeptos vilanovenses; uma carga de 200 tickets, porém, também estava destinada ao setor do Colorado para venda na bilheteria do estádio – total que sobrou do montante de ingressos destinados aos torcedores do Anápolis -, a qual foi vetada pela Polícia Militar momentos antes da partida, portanto fazendo com que diversos torcedores ficassem sem ingresso e fossem escoltados de volta para Goiânia. Confira registros do incidente abaixo: