Anderson Conceição
Foto: Divulgação/Vasco da Gama

Jornalista detalha o estilo de jogo de Anderson Conceição, o mais novo ‘xerife’ do Vila Nova: “Líder nato”

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o Colorado foi responsável por anunciar, de forma oficial, a contratação de Anderson Conceição, que teve sua passagem pelo Vasco comentada por um setorista do clube com exclusividade ao portal SouTigrão.

É oficial! Vila Nova anuncia a contratação de zagueiro veterano para a temporada de 2024

De acordo com o que foi compartilhado pelo próprio perfil oficial do Vila Nova através das redes sociais, o Colorado foi responsável por anunciar de forma oficial mais um de seus reforços para a temporada de 2024. Segundo o que foi exposto pelo clube, o zagueiro Anderson Conceição se tornou a 12ª adição ao plantel do Tigre para o ano que está por vir, com o atleta já estando acertado para chegar ao OBA a partir do período de pré-temporada e vestir o manto do clube no Campeonato Goiano de 2024.

Em contato direto com a equipe do portal SouTigrão, o jornalista Fábio Torres – setorista do Vasco no portal Vascaino.net – comentou sobre a passagem do zagueiro pelo Cruzmaltino, além do estilo de jogo do jogador. “Muito bom zagueiro, é um defensor de qualidade técnica. Sabe sair jogando sem dar sustos na torcida. Além disso, é um líder nato e motiva bastante os atletas no vestiário. Profissional ao extremo. Vale dizer que boa parte da torcida do Vasco não queria que o atleta saísse. Tinha espaço, inclusive, no atual elenco como opção no banco de reservas“, declarou o comunicador.

No alto de seus 34 anos, Anderson contou com uma participação importante no elenco do CRB que disputou a Segundona, atuando até mesmo como capitão do plantel. Ao todo, disputou 22 partidas pela equipe alagoana, marcando um gol e fornecendo uma assistência. Dono de uma carreira extensa, mais recentemente o defensor também atuou pelo Vasco, Cuiabá, América-MG, entre outros.