Jornalista comenta sobre o estilo de jogo de Apodi, o mais novo reforço do Vila Nova: “Segue tendo velocidade e explosão, mas…”

Apodi
Foto: Robson Mafra/AGIF

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o Colorado foi responsável por anunciar, de forma oficial, a contratação de Apodi, que teve sua passagem pelo Goiás comentada por um setorista do clube com exclusividade ao portal SouTigrão.

Adeus! Lateral do Vila Nova encerra sua passagem pelo clube e se despede do Tigre através das redes sociais

De acordo com o que foi compartilhado pelo próprio perfil oficial do Vila Nova através das redes sociais, o Colorado foi responsável por anunciar de forma oficial mais um de seus reforços para a temporada de 2024. Segundo o que foi exposto pelo clube, o lateral Apodi se tornou a quinta adição ao plantel do Tigre para o ano que está por vir, com o atleta já estando acertado para chegar ao OBA a partir do período de pré-temporada e vestir o manto do clube no Campeonato Goiano de 2024.

Em contato direto com a equipe do portal SouTigrão, o jornalista Ygor Bernardes – setorista do Goiás no portal Esmeraldino.com – comentou sobre a passagem do atacante pelo rival do Tigre, além do estilo de jogo do jogador. “Apodi chegou aqui em 2021, ajudou na Série B daquele ano, mas nas duas temporadas de Série A foi caindo progressivamente de rendimento, principalmente quando se fala da questão física. Ele segue tendo muito explosão e velocidade, porém não consegue mais jogar 90 minutos. Mesmo assim, quando entra põe muita intensidade no jogo, é uma ótima opção de velocidade para o segundo tempo“, declarou o comunicador.

Ele não consegue mais atuar como lateral tbm, vem jogando apenas de atacante. Tem muita raça, vontade, e não tem medo de finalizar, chuta de qualquer lugar“, completou Ygor.

No alto de seus 37 anos, Apodi chega ao Vila Nova após ter disputado duas temporadas e meia com a camisa do rival Goiás, time pelo qual acumulou 97 partidas, 13 gols e cinco assistências. Dono de um currículo extenso no futebol nacional e internacional, o atleta também já acumulou experiências vestindo as camisas do VitóriaCruzeiroSantos, Bahia, CearáSport, Kuban Krasnodar, da Rússia, Ohod, da Arábia Saudita, entre outros.