8 jogadores livres no mercado que podem ser reforços em 2022

O mercado da bola está bem movimentado, vários clubes estão a procura de jogadores para reforça-los em 2022. Então preparamos uma lista com alguns jogadores  que estão sem contrato,

1 – Ricardo Goulart

O meia-atacante rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, e o futebol brasileiro aparece como grande possibilidade para Goulart, o jogador esteve negociando com o Fluminense, porém, na última semana, o Tricolor Carioca desistiu do atleta.

2 – Germán Cano

O atacante argentino com ótima passagem pelo Vasco está livre no mercado após deixar o Gigante da Colina. O centro-avante também negocia com o Fluminense, mas já foi alvo de diversos times do futebol brasileiro.

3 – Paolo Guerrero

Experiente atacante peruano está sem clube desde que deixou o Internacional de forma ‘amigável’. O jogador com passagens pelo Corinthians e Flamengo tem grande mercado na América e já foi especulado no Boca Juniors e em times de sua terra Natal, o Peru.

4 – Ángel Romero

Atacante de ponta ídolo da torcida do Corinthians, Romero está sem clube desde que deixou o San Lorenzo-ARG. Assim como Guerrero tem mercado em toda a América do Sul.

5 – Ramires

Aos 34 anos, Ramires deixou o Palmeiras em 2020 e, desde então, está sem clube. O volante, que tem passagens de destaque por Cruzeiro, Benfica e Chelsea, ainda não definiu se seguirá a carreira na ativa ou se aposentará de vez do futebol.

6- Elkeson

Uma das maiores estrelas da história do futebol chinês, Elkeson rescindiu recentemente com o Guangzhou Evergrande e agora pode retornar ao país. O jogador esteve na mira do Botafogo, equipe na qual já atuou e foi muito bem.

7 – Thiago Neves

Após inúmeras polêmicas por times que passou recentemente (CruzeiroGrêmio e Sport), TN está livre no mercado no auge de seus 36 anos e busca um novo clube para 2022.

8 – Dentinho

Outro que deixou o Shakhtar recentemente, o atacante é sonho do Corinthians, que busca sua repatriação, porém, especula-se também que Dentinho possa defender o Cruzeiro após a aquisição do time mineiro por Ronaldo Fenômeno.