Jogadores de rivais podem pintar no Tigrão na próxima temporada; Felipe Albuquerque admite interesse

A diretoria do Tigrão segue a todo vapor em busca de contratações. Dessa vez o dirigente Felipe Albuquerque admitiu que pode se reforçar com jogadores que atuaram nos rivais.  O Vila Nova perdeu muitos jogadores depois do fim da Série B e passará por reformulação.

O técnico Mazola Júnior já foi contratado e se apresentou na última quarta-feira. Segundo o diretor Felipe Albuquerque, pela proximidade foi mais fácil acompanhar jogadores de Atlético e Goiás. Além disso, os três clubes goianos estiveram na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 2016. Um dos alvos é o atacante Marcão.

– Pelo fato de estarmos próximos, a gente vê mais esses jogadores (de Goiás e Atlético-GO). Existe interesse em alguns atletas, fizemos consulta com jogadores dos dois clubes – afirmou Felipe Albuquerque ao anunciar o técnico Mazola Júnior.

Quem também poderá pintar no Vila Nova é o zagueiro Lino, que não renovou com o Atlético. O Tigrão começará os treinos para o Campeonato Goiano no dia 2 de janeiro. Alguns jogadores vão permanecer no clube, como os volantes Fagner, Geovane e Maguinho, que encerrou a temporada na lateral-direita. A maioria, no entanto, não renovou. Além do estadual, o Tigrão disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2017.