Jogador peça-chave no esquema de Bolívar abre o jogo sobre o seu momento no Vila Nova

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Vila Nova




Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Mário Henrique abriu o jogo sobre o seu momento no Vila Nova e repercutiu a sua atuação diante do Goiás neste domingo pelo Goianão. Na análise do jogador do Tigrão, a equipe desempenhou um bom papel dentro de campo.

“Uma atuação boa, não só a minha, como todo o grupo. A gente desempenhou, correu bastante e a gente vinha de um jogo muito corrido, disputado contra a Ponte Preta e o time todo foi bem. Só dar parabéns para esse grupo”, diz.

Mário Henrique tem sido destaque na lateral esquerda colorada, além de ter atuado em boa parte do time titular. Questionado sobre a expulsão do zagueiro Adalberto no jogo, o atleta explicou o seu ponto de vista: ““Creio que se tivéssemos os 11 contra 11 desde o início, creio que teríamos vencido a partida”, declarou o jogador.

No esquema tático do técnico Bolívar, o atleta tem sido peça-chave no time titular e falou sobre a competição pela titularidade, além de sua parceria com o meia Lucas Silva: “É muito bom jogador, abre espaço para eu jogar. A gente faz triangulações muito boas pela esquerda e cada dia que passa estamos melhorando, trabalhando e facilita bastante jogar com ele”, concluiu.