Jogador do Vila Nova responde as provocações de dirigente rival

Durante coletiva de imprensa, o lateral respondeu sobre as provocações do presidente Adson Batista que o Vila Nova estaria tentando ganhar no grito o torneio, com reclamações da arbitragem. Para Felipe Rodrigues, as coisas tem que se resolver dentro das quatro linhas.

“Quem tem boca, fala o que quer. As coisas se resolvem dentro das quatro linhas. Depois do jogo, nós veremos (quem levará a a melhor)”, diz o lateral colorado em coletiva de imprensa.

Neste sábado, o Vila Nova vai abrir os portões do estádio do OBA para a torcida colorada acompanhar o último treinamento dos jogadores antes da decisão contra o Atlético-GO neste domingo. De acordo com a programação, o treino começa às 9h30, torcedor sócio-tigrão não paga nada, mas os demais que não são terá que levar um pacote de macarrão Adoralle.

Atlético-GO x Vila Nova estarão em campo neste domingo(7), às 16h (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta pela semifinal do Campeonato Goiano. Para o confronto no estádio Antônio Accioly, o técnico Eduardo Baptista terá mudanças em seu time titular.