Após vitória fora de casa, contra o líder da Série B, o Vasco da Gama (RJ), o Tigrão não terá muito o que comemorar. O colorado pode perder um dos seus principais reforços da temporada. Trata-se do meio campista Jean Carlos. O meia é o principal articulador das jogadas de ataque do Tigrão e autor da assistência para o gol de Magno Silva, em São Januário, preocupa não só para o clássico de sábado, mas também para o final da temporada.
Jean Carlos sentiu uma fisgada na coxa ainda no primeiro tempo, do jogo contra o Vasco da Gama e chegou a ser substituído por Fernando Neto.
– Nunca tive esse tipo de lesão muscular. Quando dei o passe e senti a dor, pedi para sair para não agravar mais. Tenho que fazer o exame, espero que não seja nada. Já fiquei fora contra o Atlético-GO no primeiro turno e espero não ficar agora novamente. O médico na hora falou que não era tão grave, mas temos que fazer o exame – disse Jean Carlos.
Além de dúvida para o clássico, o meia por ser um dos destaques do clube colorado, despertou interesse do São Paulo, que recentemente perdeu Paulo Henrique Ganso para o Sevilha, da Espanha. O jogador, que foi formado no rival Palmeiras, o tem vínculo com o São Bernardo até o final de 2017 – o empréstimo com o clube termina em dezembro deste ano.
Está prevista para esta quinta-feira (1), uma reunião entre os representantes de Jean Carlos e o diretor executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.