Jair Rabelo fala sobre título pelo Vila Nova e conta os feitos

Ex-diretor colorado teve ao todo 6 passagens pela equipe, e trouxe jogadores importantes para várias conquistas do Tigrão. Em entrevista para Douglas Rocha durante a Live Colorada Jair Rabelo conta um pouco da sua trajetória no futebol com títulos por várias equipes e como fez para o Vila Nova voltar a ganhar.

“Eu fui campeão 20 vezes, eu subi 15 times aos quais 5 para Série B e um pra Série A. Eu fui vice-campeão 10 vezes. E eu não fui jogador de futebol, eu fui um cara pra você ter uma idea, em 84 eu tava assistindo um jogo do Vila Nova e Anápolis e o Vila Nova foi campeão, tinha Nélio, Bil, Fernando. Eu acompanhava. Nove anos depois o Vila Nova não ganhava nada, eu cheguei em 93 no Vila Nova e graças a Deus conseguiram um título. Então você tem que ter ousadia, você tem que ter coragem pra fazer as coisas e você tem que honestidade com o jogadores e ter comando.” – disse Jair.

Entre os vários jogadores que Jair contratou ocupando o cargo de dirigente de futebol, nomes conhecidos e vencedores no cenário nacional e até internacional. Para ele o dirigente precisa ter coragem e arriscar. Entender de futebol para enxergar os atletas com potencial de evoluir.

“Eu trouxe vários jogadores pro futebol goiano, fui lá no Imperatriz-MA e trouxe o Ralf, jogou no Gama. O Ralf chegou na seleção brasileira. Eu peguei o Cleiton Xavier no CSA-AL e trouxe pro Gama, foi pra seleção brasileira. Fui buscar esse Rafael Vaz, ninguém conhecia. O Davi que jogou no Vila Nova, foi pro Goiás, quantas participação que o Davi fez. Eu cheguei no CSA em 97, tinha um jogador que tava afastado chamado Adriano (Adriano Gabirú), foi Campeão do Mundo pelo Internacional.” – completa.

VSM