Itamar se diz preparado para o pior cenário no Vila Nova; veja o que ele disse




Em entrevista coletiva, o técnico Itamar Schulle explicou sobre as dificuldades que estão por vir no Vila Nova e garantiu que vai lutar até o máximo para deixar o Tigrão na Série B.

“As dificuldades na vida estão ali para ser superadas. Se vai dar (para escapar), eu não sei o dia de amanhã. Eu sei o que eu vou fazer. Eu visto a camisa de onde eu estou, mas eu irei fazer o meu melhor, e isso eu tenho plena certeza. Enquanto tivermos possibilidades, temos que estar lutando”, diz.

No decorrer da entrevista, Itamar garantiu que está preparado para o pior cenário em caso de rebaixamento pelo Vila Nova.

“Eu vou sair daqui, eu posso apanhar. É normal. Temos que estar preparados para isso. A vida não é feita somente de alegrias, é feita de tristezas também, então temos que estar preparados para isso”, completou.