Itamar aponta quais foram os erros do Vila Nova na derrota para o Bragantino




Vila Nova visitou o Bragantino nesta sexta-feira e perdeu de virada pelo placar de 3 a 1, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid. Em coletiva de imprensa, o técnico Itamar Schulle apontou quais foram os erros do Tigrão na partida desta sexta-feira.

“Nós tivemos um vacilo de marcação. Nós estávamos a tempo orientando isso é no segundo gol nós havíamos perdido. Com o Bragantino nós não podemos ter esse tipo de erro. Fomos para o intervalo e conversamos sobre a capacidade que eles tem. Não temos que olhar o que falta, mas temos que ficar feliz com o que temos. Segundo tempo nós fomos melhores e tomamos o terceiro gol em uma bola parada”, afirma.

Pelo complemento da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, a partida será no dia 29 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília).

Na tabela de classificação, o Vila Nova permaneceu na 18ª colocação da Série B do Brasileirão com 31 pontos conquistados em 31 jogos disputados. No momento, o Tigrão tem seis vitórias, empatou as outras treze partidas e perdeu os outros doze confrontos.