Invencível! Vila Nova atinge sequência inédita de invencibilidade na Série B após vitória contra o CRB; entenda

Vila Nova comemorando
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

Após ter retornado ao caminho das vitórias e se consolidado dentro do G4 da competição, o Vila Nova já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, no qual precisará enfrentar o Ituano na próxima quarta-feira (24), às 19h, em pleno OBA, duelo válido pela oitava rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado segue comemorando a vitória do último final de semana, a qual concedeu à campanha do clube neste campeonato mais uma marca histórica.

Vamo pro OBA! Vila Nova libera venda de ingressos para partida contra o Ituano; confira os preços

De acordo com um levantamento realizado e compartilhado pelo jornalista Gerliézer Paulo, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova não só foi capaz de estabelecer o melhor começo de Série B de sua história ao despachar o CRB por 3×0 no último final de semana, mas também obteve outro recorde que ficará marcado no histórico do clube. Segundo o comunicador, após fechar sua sexta partida sem derrota nesta campanha da Segundona, o Tigre estabeleceu um novo recorde de sequência invicta, uma vez que nunca havia sido capaz de começar uma campanha de segunda divisão sem derrotas nas seis primeiras rodadas.

Antes de cimentar este feito inédito na história do clube, a melhor marca do Vila Nova em inícios de campanha na Série B havia sido registrado na temporada de 2018, quando o clube venceu suas quatro primeiras partidas e, em seguida, empatou seu quinto duelo, assim concretizando cinco rodadas de invencibilidade. Já neste ano, o Colorado alcançou a marca expressiva após vencer três de seus duelos e empatar outros dois.

AGENDA

Após ter retornado ao caminho das vitórias e se consolidado dentro do G4 da competição, o Vila Nova já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, no qual precisará enfrentar o Ituano na próxima quarta-feira (24), às 19h, em pleno OBA, duelo válido pela oitava rodada da Segundona.