Inédito! Veterano do Vila Nova lamenta viver período de seca de vitórias pela primeira vez na carreira

Vila Nova treinando
Foto: Reprodução/AntonioLuppi

Após ter recolhido mais um resultado decepcionante na última partida disputada pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova se encontra na iminência de disputar seu próximo compromisso, que se figura como uma disputa direta na luta contra o rebaixamento. Diante do Náutico, na próxima sexta-feira (19), em pleno Estádio dos Aflitos, o Colorado buscará dar um fim em sua sequência de empates e, assim, deixar a lanterna da divisão. Em meio ao momento de foco e preparação, o volante Ralf foi responsável por relatar o período inusitado que vem vivendo com o Tigre em sua carreira, imerso em uma sequência sem vitórias.

Tá fora! Meia do Vila Nova volta a sentir dores e, mais uma vez, adia estreia pelo Colorado

“É até inusitado. Tudo na vida tem a primeira vez e é a primeira vez que estou passando por essa situação, muitos jogos sem vitória. Infelizmente é o momento. A gente tem que ter fé em Deus, sabemos que estamos no caminho certo e a gente vai sair dessa situação o mais rápido possível”, disse Ralf sobre o período de quatro empates seguidos que o Vila Nova vem vivendo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ralf Vila Nova
Foto: Fernando Brito/Vila Nova

Além de sua experiência pessoal, o veterano também fez questão de projetar a próxima sequência de compromissos do Colorado, que será determinante para a revolução da campanha do clube no torneio. “Daqui para frente, para nós todos os jogos são decisões, independente do adversário. A gente espera os três pontos e é o que a gente vai no objetivo de conquistar nesse próximo jogo”, pontou o volante.

AGENDA

Após acumular mais um empate sem gols de forma seguida, o Vila Nova já renova suas atenções para seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, competição pela qual enfrentará o Náutico – em uma batalha direta contra o rebaixamento -, na próxima sexta-feira (19), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em duelo válido pela 25ª rodada do torneio.