Imprensa debate sobre a limpeza do Vila Nova em seu elenco para 2022

Na Rádio Sagres 730, os comentaristas debateram sobre a saída dos últimos jogadores do Vila Nova, que não tiveram os seus contratos renovados e voltarão ao mercado atrás de novos clubes visando a temporada de 2022. No entanto, os jornalistas debateram e analisaram a atual situação do departamento de futebol do clube.

Na opinião, Evandro Gomes, André Isac e José Carlos Lopes opinaram sobre o assunto e deverão ter novidades nos próximos dias com relação a reforços. Ainda mais depois da saída de jogadores do atual elenco do Vila Nova.

EVANDRO GOMES

“Na realidade eles não apresentam muito, ficaram muito abaixo do que torcida, imprensa e dirigentes do Vila Nova esperavam. O Renan Mota até começou bem, dando a sensação de que o Vila poderia encontrar o meia que estava a procura. O Kelvin teve várias chances e em nenhuma delas foi brilhante. Apenas contribuiu em algumas partidas. Quanto ao Belão e o Maná, foram jogadores que praticamente não jogaram e o Vila fez certo em dispensar todos eles”.

André Isac

“O Nico Maná atuou em 11 jogos pelo Vila Nova e fez apenas um gol, contra o Aquidauanense na Copa Verde. O Danilo Belão, desde a 11ª rodada da Série B não era escalado e foi reserva no jogo contra o Rio Branco, de Venda Nova, reserva do time B do Vila Nova. O Renan Mota atuou em 20 partidas e em nenhuma ele convenceu. O Kelvin foi o jogador que mais teve oportunidades no ano, com 47 partidas, fez três gols no Campeonato Goiano, mas nenhuma assistência, ou seja, o Vila Nova age bem em rescindir os contratos desses quatro jogadores”.

José Carlos Lopes

“Nico Maná, Belão e Renan Mota não contribuíram com quase nada no time do Vila Nova. Jogadores que ficaram devendo, ocuparam espaço e mão entregaram futebol. Já o Kelvin, admito uma discussão em torno da liberação dele, porque foi um jogador titular em muitas partidas, interessante em determinado momento dessa campanha do Vila, mas na reta final perdeu rendimento e saiu do time. Esse sim estabelece uma discussão, mesmo assim penso que a diretoria consegue um jogador melhor do que ele, tanto que já trouxe Clayton e Alesson. Dessa forma, penso que a diretoria acertou”.