Hugo Jorge Bravo afirma que Márcio Fernandes vem fazendo um bom trabalho no Vila Nova

Em um jogo bem conturbado, o time do Vila Nova conseguiu se classificar para a final da Copa Verde. O Cuiabá conseguiu destruir a vantagem de dois gols do time goiano ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos o placar era de 3 a 0 para o Dourado.

Na segunda etapa, o time de Mato Grosso fez mais um gol, a vantagem de dois gols agora passou para o Cuiabá. O Vila Nova ainda conseguiu correr atrás do resultado e fez dois gols, levando a partida para os pênaltis.

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

Após o fim da partida, em coletiva, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo ressaltou que os erros do time são de todos, não apenas de uma pessoa só, “Quando erra, erra todo mundo inclusive eu, mas temos que cobra de todo mundo, agora cabe a todos os autores envolvidos no processo, especialmente os jogadores e o treinador que é condutor disso, está treinando mais e se aperfeiçoando”, disse Hugo Jorge Bravo.  

O presidente também disse que apesar dos resultados, Márcio Fernandes vem fazendo um bom trabalho, “Hoje eu acredito que ele está fazendo um bom trabalho”, disse Hugo.

Na final da Copa Verde, o Vila Nova vai enfrentar o Paysandu mais uma vez, o primeiro confronto entre esses dois times aconteceu na final de 2022, onde o Paysandu saiu campeão nos pênaltis, dentro do Serra Dourada.