Hugo Jorge exalta campanha do Vila na Série B até o momento, mas mantém pés no chão: “Sabemos das nossas limitações”

Foto: Nathalia Freitas

Após se frustrar diante de um empate dentro de sua própria casa, mas ainda sim se manter como parte do pelotão que luta pela liderança da Série B, o Vila Nova poderá aproveitar um bom período de descanso e treinamentos antes de seu próximo desafio pela divisão, que será disputado contra o Sport, na Ilha do Retiro , no próximo domingo (18), às 18h, duelo atrasado e válido pela segunda rodada da competição. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Hugo Jorge Bravo fez uma rápida avaliação do desempenho do Colorado na Segundona até o momento, porém fazendo questão de manter os pés no chão.

Torcida de olho! Presidente do Vila Nova revela quantos reforços o clube buscará na janela de julho: “Precisamos de…”

“Foi um ano que começou promissor, no final do Estadual deu uma desandada e começamos novamente promissores e estamos tentando nos cercar de cuidados para continuar assim. Sabemos das nossas limitações, isso faz com que a gente não possa errar, que a gente esteja sempre 100%. Até o presente momento, temos campanha robusta e ficamos felizes. Plantamos muito para chegar nesse momento. Vamos ver se a gente consegue fazer a colheita”, disse o dirigente do Vila Nova em entrevista exclusiva ao jornal O Popular.

Qualquer equipe desse campeonato é candidata ao acesso, cravo desde o início. Pode ser uma competição que te leve do céu ao inferno por ser um campeonato equilibrado”, completou Hugo acerca do equilíbrio que a Série B deste ano vem evidenciado.

AGENDA

Após se frustrar diante de um empate dentro de sua própria casa, mas ainda sim se manter como parte do pelotão que luta pela liderança da Série B, o Vila Nova poderá aproveitar um bom período de descanso e treinamentos antes de seu próximo desafio pela divisão, que será disputado contra o Sport, na Ilha do Retiro , no próximo domingo (18), às 18h, duelo atrasado e válido pela segunda rodada da competição.