Hugo Jorge Bravo se movimenta e acha alternativas para mercado inflacionado e realizar contratações no Vila Nova

Vila Nova

O Vila Nova e muitos clubes estão alegando o mercado inflacionado, com jogadores supervalorizados e diversos outros gastos.

Porém mesmo com essa situação, o clube se mantém no G4 tendo a segunda menor folha da competição, para isso, o Presidente Hugo Jorge Bravo e o diretor de futebol Frontini acharam uma alternativa, olhar para mercados isolados.

Se pegarmos as últimas contratações do Vila Nova, vamos observar chances a várias promessas, além das tentativas de recuperar jogadores experientes.

Um exemplo disso é o meia Arilson que estava encostado no Coritiba e o Vila Nova buscou a contratação e o experiente atleta já assumiu a condição de titular na equipe.

Outro ponto é o mercado estrangeiro, Vila Nova contratou Deni Jr que estava no Viatna, além do uruguaio Alex Silva e do panamenho Eric Davis que também é titular da equipe.

Outro mercado que o Vila Nova está de olho é o da Série C, com a primeira fase já tendo terminado, o clube aproveitou para se reforçar com Gabriel Silva do Caxias, Vanderley e Du Fernandes da Aparecidense.

Dessa maneira, o Vila Nova vai driblando as dificuldades financeiras enfrentadas e realizando uma excelente campanha na Série B, com um aproveitamento melhor que alguns clubes que possuem o investimento 5 vezes maior.