Hugo Bravo repudia especulações de atraso de salário no Vila Nova e fala sobre premiação ao final da Série B: “Muito boa”

Foto: Fábio Lima/O Popular

Após acumular um revés decepcionante em pleno OBA e não agarrar a chance de retornar ao G4 da tabela de classificação, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso pela divisão, precisando enfrentar o Ituano na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Estádio Novelli Júnior. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Hugo Jorge Bravo tratou de encerrar especulações de possíveis problemas de bastidores no Colorado acerca de atraso de salários e/ou premiações baixas no final da temporada.

Alívio! Técnico do Vila Nova contará com o retorno de dois importantes atletas da equipe titular contra o Ituano

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, através de sua conta pessoal no Twitter, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, fez questão de encerrar especulações que vinham surgindo acerca do ambiente nos bastidores do clube e de possíveis atritos que poderiam estar se desenrolando fora dos gramados. Durante sua fala em coletiva de imprensa concedida ainda no último final de semana, o mandatário descartou qualquer insatisfação dos jogadores por atraso de salários ou pouca premiação pelo desempenho do Colorado na Segundona, reiterando que todos os vencimentos se encontram em dia e que a premiação do plantel para o final do campeonato pode ser considerada “alta”. Confira a fala de Hugo na íntegra abaixo:

AGENDA

Após acumular um revés decepcionante em pleno OBA e não agarrar a chance de retornar ao G4 da tabela de classificação, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso pela divisão, precisando enfrentar o Ituano na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Estádio Novelli Júnior.