Hugo Bravo faz um balanço sobre a sua gestão na presidência do Vila Nova

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, fez um balanço sobre a sua gestão na presidência do Vila Nova e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“Primeiro agradeço a Deus, porque até aqui fomos sustentados pela fé. Iniciamos a nossa jornada em dezembro de 2019 com um clube que, pela forma que se apresentava para quem vinha aqui, não era digno do seu tamanho.

Para completar, o dirigente destacou que: “Fomos desacreditados desde o dia em que assumimos a presidência do clube, mas fomos iluminados durante todo esse percurso. Tenho só que agradecer ao torcedor vilanovense, à minha família, aos diretores, vice-presidentes, conselheiros e ao grupo da arrecadação, que é o maior patrocinador que o Vila teve nesses dois anos. A nossa gestão, como um todo, avalio como muita positiva, e tudo isso graças a Deus e ao comprometimento de todos os funcionários”, completou o dirigente colorado.

Por fim, o dirigente explicou o assunto e deixou claro, qual foi o seu principal problema durante o período: “Passamos por problemas dos mais variados: administrar o trauma de um rebaixamento não é fácil e sem perspectivas de receitas após a pandemia”, diz.