Hugo Bravo explica o motivo do encontro do Vila Nova com o presidente da CBF

Foto: Nathalia Freitas

Neste domingo, o presidente Ednaldo Rodrigues, se reuniu em um almoço em Goiânia com membros dos principais clubes da capital para tratar sobre vários assuntos. Além do mais, do presidente da FGF, André Pitta, que também marcou presença no encontro.

Para falar sobre o assunto, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, o dirigente do Vila Nova, Hugo Bravo, e também o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes falaram sobre o assunto na Rádio Sagres 730.

Adson Batista: 

“A gente tem que ter um espaço maior no futebol brasileiro. O estado de Goiás não é coadjuvante, é um estado importante para o futebol brasileiro. Três clubes há muito tempo estão nas Séries, agora tem a Aparecidense na Série C, então nós temos que ter mais espaço. Nós temos que ter um vice-presidente da CBF goiano, que represente o futebol goiano, porque nós temos contribuído muito para o futebol brasileiro”, afirma

Harlei Menezes: 

“Precisamos ouvir e ser ouvidos, trocar experiências para o crescimento do futebol goiano, o crescimento de cada clube aqui representado. Isso é de suma importância”, afirma.

Hugo Jorge Bravo 

“É importante ter esse diálogo. Na temporada passada fomos campeões da Série C e não tivemos o prazer nem de ter um diretor da CBF lá, e aqui nós estamos tendo, na final da Série D. Isso significa pelo menos uma política de estar mais próximo dos clubes. Isso é de suma importância porque diminui essa distância entre clubes e as entidades que nos representam, para as quais nesse momento a gente leva nossas demandas e nossas visões”, argumenta o dirigente colorado.