Hugo Bravo deixa seu recado sobre a importância do Vila Nova na final da Copa Verde

Em entrevista para o programa da Fera dos Esportes, na Rádio Bandeirantes 820 AM, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, exaltou a importância do vila Nova na final da Copa Verde e explicou o posicionamento do clube com relação ao momento decisivo do Tigre na competição diante do Remo na próxima quarta-feira.

“Esta é quarta final que vamos disputar em 2021. Quanto ao jogo, a qualidade do gramado estava bem precária, mas a nossa equipe duelou e conseguiu a classificação”, diz o dirigente.

Logo depois, o dirigente completou a sua resposta: “Agora, convocamos nossa torcida para lotar nossa casa, o OBA, nesta grande final da Copa Verde, no último jogo do Vila Nova na temporada. Em relação ao financeiro, todos sabem a importância de vencer o torneio. Na nossa condição de final de ano e de tudo que se acumulou em 2021 com a pandemia, para nós, esse valor de R$ 1,5 milhão é muito importante. Assim, ajuda a gente a diminuir o déficit previsto, principalmente por conta da pandemia. Além disso, tem a vaga na 3ª fase da Copa do Brasil de 2022. […]”, diz.

Por fim, o dirigente concluiu a sua resposta: “Em resumo, nosso ano foi complicado. Emendamos a Série C com o Campeonato Goiano. Inclusive, perder o Goianão doeu demais. Isso gerou uma instabilidade muito grande. Portanto, tivemos praticamente ‘trocar o pneu com o carro andando’. No entanto, atingimos nosso objetivo de permanecer na Série B, terminamos na 9ª colocação. Assim, terminamos o ano à frente de Vasco, Cruzeiro e de outras equipes de renome.”