Hugo Bravo cita os lances em que o Vila Nova foi prejudicado pelo VAR na Série B

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Hugo Jorge Bravo citou os lances em que o Vila Nova foi prejudicado pela arbitragem em outros jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na análise do mandatário colorado é normal no futebol e que algumas vezes um time se sente prejudicado, ou beneficiado.

“Ninguém viu a gente falando que vai ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pedir coisa que não existe. Isso é só para jogar para a torcida, todo mundo sabe que não vai ter anulação de partida por causa de erro de arbitragem. Se isso acontecer acabou o futebol”, completou.

Para o mandatário colorado, que também deixou claro sobre os jogos em que o Vila Nova seria prejudicado, caso não tivesse o uso da tecnologia. Além de enaltecer que o árbitro de vídeo é apenas um acessório e opinou com relação, ao assunto.

“Não é um elemento impeditivo de ter uma partida. Se assim fosse, nós só teríamos futebol nas Séries A e B”, concluiu o mandatário colorado durante o bate-papo com a imprensa.