Hoje no Sevilla, Fernando fala sobre sua carreira na Europa e também sobre o Vila Nova

Em entrevista na Rádio Sagres 730, o volante Fernando, hoje no Sevilla, falou sobre sua carreira na Europa e também sobre o Vila Nova, onde surgiu na categoria de base. Hoje em dia, o meio-campista se diz muito habituado e feliz onde chegou.

“O brasileiro sempre sonha muito alto. Só que sonhar é uma coisa, a realidade é totalmente diferente. Sempre sonhei com isso, e claro que no começo você sente muito mais, mas agora estou mais habituado com a minha carreira e onde cheguei. Com certeza, é uma conquista marcante não só para mim, mas para todos os goianos”, diz.

Com 33 anos e mais dois anos de contrato, o volante foi questionado se voltaria ao Vila Nova e foi taxativo em sua resposta. Para o ex-Tigrão é uma resposta muito difícil e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“É uma resposta muito difícil, mas planejo fazer o meu melhor no futebol europeu. Naturalmente, o que vier na frente abraçaremos. Se um dia pudesse terminar no Vila Nova, também seria muito bom, uma coisa especial, mas não posso dizer que vou terminar lá, porque o futebol te traz muitas surpresas”, completou.