Hoje no Japão, lateral diz que tem saudades de jogar no Vila Nova

Em entrevista para a PUV TV Esportes, o ex-lateral do Vila Nova e hoje no Yokohama FC, do Japão, Maguinho, não escondeu a sua saudade do Tigrão e revela que foi o clube que abriu as portas para o futebol e se diz chateado por ter deixaro a equipe sem ter conquistado nenhum título.

“Foi um clube que abriu as portas pra mim. Tenho saudades. Realmente nos últimos anos, eu sentia muito quando as coisas não aconteciam. Não ter conquistado um título foi muito ruim, mas sempre dei o meu melhor. Vamos ver o que o futebol tem pra amanhã”, destacou.

Maguinho revelou que se sente seguro no Japão, junto com a sua família: “Sinto que eu e minha família, e os japoneses também, estamos seguros. Eles têm muita responsabilidade, qualquer gripe já usa máscara, então a gente se sente muito seguro aqui com esse problema”, completou o lateral ex-Tigrão.

Por fim, o jogador também foi questionado sobre a sua quarentena, que também faz no Japão: “A gente tá orientado a permanecer em casa, mas o pessoal dá todo o suporte, é muito fácil fazer compra on-line, então, estamos tranquilos e cientes de que isso logo vai passar”, disse Maguinho.