O Vila Nova Aspirantes faz a final do campeonato brasileiro contra o Ceará, após vencer a primeira partida por 2×0, faz a decisão fora de casa. Higo Magalhães, treinador da equipe comentou sobre a partida e a responsabilidade dos meninos.
“A gente entende que tem muito jogador jovem, que as vezes não estão acostumados com essa pressão, tentei transferir para mim toda essa responsabilidade. Fazer eles entenderem que possamos desfrutar desse último jogo, temos a grande possibilidade de cravar o nome na história”.
Sobre a partida e postura do Vila, Higo comentou da seguinte forma: “A postura não pode fugir da nossa essência, acredito que o que nos fez chegar até aqui foi acreditar sempre que era possível construir as nossas idéias durante o jogo, então não podemos fugir muito”.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

