O Vila Nova já embarcou para Belém, na manhã desta terça-feira. Após o empate para a Ponte Preta por 0 x 0, o clube quer voltar a vencer na competição se afastar da zona do rebaixamento. O adversário será o Remo, a bola rola na quinta-feira, às 21h no Baenão. Detalhe que o Leão do Norte está em último com sete pontos.
Então, o técnico Higo Magalhães tem uma novidade como opção. O atacante Henan se recuperou de lesão e na última semana não atuou para chegar a condição ideal de jogo. Desta forma, ele fica a disposição para enfrentar o Remo. Apesar dos poucos gols marcados, o Higo deve repetir a escalação do duelo contra a Ponte Preta.
Provável Vila Nova:
Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

