Em entrevista coletiva, o técnico Higo Magalhães explicou sua estratégia para o jogo do Vila Nova diante do CSA nesta sexta-feira. Principalmente, sobre o uso do árbitro de vídeo durante as partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.
“É um desafio, lógico que temos a possibilidade de repetir o time, com todo mundo em condições de jogo. A gente tenta principalmente nesse jogo, dar sequência em termos de pontuação. O mais difícil nessa competição é ter uma sequência de vitórias. E a gente entende também que o adversário virá muito mobilizado pela troca no comando. Além disso, o Mozart já conhece bem o ambiente do CSA e vai tentar motivar os atletas. Então, nós vamos tentar também, aproximar muito, daquilo que fizemos diante do Avaí”, analisou Higo.
Logo depois, o treinador destacou durante coletiva: “Temos que estar atentos a tudo. Lógico que tiveram jogos discutíveis, lances que poderiam ter sido marcados a nosso favor, porém, faz parte do jogo. Agora com essa nova tecnologia sendo implementada na Série B, temos que passar pros atletas um nível de atenção muito alto. Principalmente na parte defensiva, temos que estar atentos nas bolas paradas, pois serão analisados todos os fatos.”, diz.
Por fim, o treinador completou em sua coletiva: “Mas os atletas estão bem tranquilos, são experientes. O que estamos pensando muito é de fazer um grande jogo e se possível, conquistar uma segunda vitória em sequência e aumentar o nosso nível de pontuação dentro da competição”, concluiu Higo Magalhães.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

