Em entrevista coletiva, o treinador Higo Magalhães deu a receita para o Tigrão vencer o Timbu nesta sexta-feira em mais um compromisso pela Série B do Campenato Brasileiro. Durante o bate-papo, o comandante abriu o jogo e explicou sobre a força do Náutico na partida.
“O fator ‘casa’, principalmente nesse momento da competição tem que se fazer valer. As equipes que estão vencendo em casa, é o que está sendo o diferencial em termos de pontuação. É lógico que sabemos da dificuldade do jogo e da força do adversário. Porém, com nossa humildade e com o objetivo de sempre fazer o melhor, vamos tentar executar o nosso melhor, pra tentar ficar próximo dessa vitória”, concluiu Higo Magalhães.
Logo depois, o treinador colorado completou sua resposta: “Não gosto muito de fazer comparações. Acredito que hoje, nossa equipe está muito madura. Além disso, entendemos que a competição exige trabalhar e jogar sempre no limite”, diz.
Por fim, o treinador concluiu sua resposta em entrevista coletiva: “Fizemos um bom jogo diante do Avaí em termos de efetividade e comprometimento da equipe. Então, esperamos repetir esse nível de atuação, fomos muito agressivos naquela partida e precisamos ter a coragem de repetir novamente. Criar situações favoráveis para finalizar. Nossa pontuação nos cobra isso, ter uma vitória em casa”, frisou Higo.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

