Herói! Goleiro do Vila Nova fala sobre técnica de defender pênaltis e comemora classificação: “Fico muito feliz de ajudar”

Dênis Jr Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Vila Nova e Luverdense se enfrentaram na última quinta-feira (23), às 20h30, no OBA, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Verde de 2023. Apresentando uma atuação de pouco poderio ofensivo, o Tigre foi capaz de triunfar somente na disputa de pênaltis, pelo placar de 4×3, após ambas as equipes empatarem durante o tempo regulamentar por 0x0. A vitória foi alvo de comentários por parte do goleiro Dênis Jr, herói do Colorado nas penalidades que comemorou sua oportunidade de ajudar a equipe em um momento tão decisivo.

Fica ou sai?! Lateral do Vila Nova decide seu futuro em meio a especulações de saída para clube da Série A

“Fico muito feliz por ajudar a equipe, independentemente das circunstâncias. Seja no tempo normal ou nos pênaltis. A gente trabalha para fazer o melhor. Agora é dar sequência”, disse o arqueiro em entrevista coletiva.

Na disputa de pênaltis, eu, particularmente, gosto de esperar ao máximo pelo atacante ou seja quem for bater. Espero ao máximo e depois decido o canto com a percepção na hora, com a intuição“, completou Dênis sobre sua técnica para defender penalidades.

AGENDA

Imerso em uma sequência frenética de duelos decisivos, o Vila Nova precisará desviar sua atenção da Copa Verde para focar na disputa da Copa do Brasil, torneio pelo qual estreará na próxima terça-feira (28), diante do Real Noroeste-ES, às 20h, no Estádio José Olímpio da Rocha, disputa válida pela 1ª fase da competição nacional.