Herói do Vila Nova contra o Ituano comenta sobre ordem de batedores de pênalti e revela apoio a Neto Pessoa: “Vai fazer o próximo”

Caio Dantas, Guilherme Parede e Neto Pessoa
Foto: Fernando Brito/VNFC

Após seguir acumulando resultados positivos na competição e subindo na tabela de classificação em busca da liderança, o Vila Nova já transfere suas atenções para seu próximo compromisso pela Série B, quando enfrentará a Ponte Preta, no próximo domingo (28), às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela nona rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Guilherme Parede comentou acerca do pênalti perdido por Neto Pessoa no último duelo do Colorado, revelando a ordem de batedores da equipe e oferecendo apoio ao companheiro.

Pés no chão! Presidente do Vila Nova esbanja humildade ao citar bom momento do clube e crava: “Vamos em busca dos 45 pontos”

“O Neto é a primeira opção, segundo o Lourenço e terceiro eu. O Lourenço não estava no jogo e se o Neto não tivesse eu iria bater. Ele é o batedor oficial, mas foi infeliz e errou o pênalti, mas tem total nosso apoio, é um baita jogador, nos ajuda muito dentro de campo. Hoje ele errou, mas vai fazer no próximo se Deus quiser”, disse o atacante em entrevista coletiva concedida neste meio de semana.

AGENDA

Após seguir acumulando resultados positivos na competição e subindo na tabela de classificação em busca da liderança, o Vila Nova já transfere suas atenções para seu próximo compromisso pela Série B, quando enfrentará a Ponte Preta, no próximo domingo (28), às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela nona rodada da Segundona.