Herói da vitória do Vila Nova exalta sua evolução dentro de campo e enfatiza foco da equipe na Copa Verde

Foto: Divulgação/ Vila Nova

Vila Nova e Operário se enfrentaram na última sexta-feira (28), às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Verde. Apresentando uma atuação mais dominante na primeira etapa, porém controlada na segunda, o Tigre foi capaz de superar seu rival mato-grossense pelo placar de 2×1, com gols de Kaio Nunes, Júnior Henrique e Diego Tavares. A vitória foi alvo de comentários por parte do autor do gol da classificação, que destacou sua evolução dentro de campo e enfatizou o foco dos jogadores na Copa Verde.

Tudo certo! Vila Nova conhece data e horário de disputa das quartas de final da Copa Verde; confira

“Ano passado eu vinha de uma sequência de vários jogos, pelo Figueirense e outros clubes do paulista e consegui manter. Nesta temporada, no começo do ano, infelizmente eu tive uma lesão que me atrapalhou um pouco. Sei que caí um pouco de rendimento, mas durante alguns meses na temporada eu consegui evoluir aos poucos. Até agora, na reta final, tive a oportunidade de jogar mais e pude ajudar meus companheiros dentro de campo da melhor forma possível”, disse Diego Tavares em entrevista concedida neste final de semana.

Além de destacar o aspecto individual de sua atuação, o atleta ainda fez questão de enfatizar o foco dos comandados de Allan Aal na conquista da Copa Verde. “Graças a Deus com duas rodadas de antecedência nos livrar do rebaixamento. Trabalho bem feito por todos. Agora é foco total na Copa Verde. Se Deus quiser, vamos conseguir esse título para coroar esse ano bastante sofrido mas gratificante pelo trabalho que foi feito. Conseguimos o objetivo principal que é a permanência na Série B”, pontuou.

AGENDA

Em meio à êxtase da classificação para as quartas de final da Copa Verde, o Vila Nova se vê obrigado a já transferir sua atenção para a próxima partida do torneio, que será realizada na próxima terça-feira (1), às 19h30, diante do Real Noroeste, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, disputa válida pelas quartas de final do campeonato regional.