A vitória sobre o Imperatriz-MA foi seguida de muito trabalho no Vila Nova. O time continua se preparando para o próximo jogo já no sábado (26) contra o Treze-PB, novamente no OBA. Apesar de se manter 100% jogando em casa, o time espera um jogo muito difícil e precisa de cautela para conseguir mais resultado positivo.
Outra vez o colorado tem pela frente um adversário que está brigando para sair da zona de rebaixamento. O Treze-PB não conseguiu vencer nenhum jogo nessa Série C e essa semana anunciou novo treinador que estreia diante o Tigre. Em coletiva na tarde de ontem (23) o atacante Henan participou de coletiva e disse o que espera para o confronto de sábado.
“A gente espera um jogo duro né, conta o Imperatriz – MA foi dessa maneira. Até sair o primeiro gol, a gente vinha buscando com o controle de jogo que tínhamos, mas sabemos a dificuldade que é, enfrentar times que se encontram nessa situação. Agora é focar no que o Bolívar vai nos passar durante a semana, vamos observar a equipe adversária, mas vamos ter um jogo difícil sim”, disse Henan.
Com a vitória na última rodada sobre o Imperatriz-MA e com o tropeço dos concorrentes do G4, o Tigre subiu para a segunda colocação do grupo e pode até dormir na liderança se vencer o Treze-PB, já que o líder Santa Cruz só entra em campo na segunda-feira e a diferença para o colorado é de apenas 2 pontos.
VSM
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

