Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria apontou quais foram os erros do Vila Nova na derrota para o Coritiba durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Na análise do técnico colorado, o setor ofensivo ficou devendo muito e será necessário melhorar para o próximo jogo diante do CSA.
“Terminamos o primeiro tempo com 60% de posse de bola, mas não fomos efetivos no último terço do campo, seja nos passes ou na hora de chutar. Isso permitia ao Coritiba recuperar a bola e nos atacar com velocidade. Não estivemos bem”, reconhece.
Questionado sobre uma possível reação de sua equipe no estádio Couto Pereira, o técnico Hemerson Maria até viu uma boa reação do Vila Nova, mas novamente citou a falta de eficiência de seu ataque como problema.
“Gol com quatro minutos prejudica muito. Isso deu maior tranquilidade ao Coritiba. Mesmo assim, tivemos uma certa reação, controlamos o adversário, mas não fomos efetivos. No segundo tempo, tivemos o Gastón expulso e, mesmo assim, tivemos uma chance com Elias. Só que não fomos eficientes e levamos o segundo”, diz.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

